Tem muita criança que não gosta da hora de ir dormir, mas nesta noite elas vão viver uma aventura em outro mundo. Será que o protagonista dessa história conseguirá impedir a Bruxa de Bigode de congelar os personagens bonzinhos e fazer as crianças dormirem por cem anos?
Para colocar seu pequeno dentro da história, é fácil. Crie o personagem com as características dele, escolha o tom de pele, o cabelo, os olhos, as roupinhas e os sapatos. Depois é só conferir o resultado, receber em casa e aproveitar a leitura.
O livro personalizado Uma História Dorminhoca tem 32 páginas, tamanho 27,9cm x 19,5cm, impressas digitalmente em papel firme, não revestido e sustentável (com certificação FSC).
A capa dura garante ainda mais a qualidade e durabilidade, para que essa história acompanhe seu pequeno por muito tempo.
Flávia Muniz é fã de filmes, bichos de estimação e tem uma coleção imensa de histórias para contar! Quando era professora, adorava ler para seus alunos na biblioteca. Há muitos anos se dedica à literatura infantil, tendo sido 3 vezes indicada ao Prêmio Jabuti, o prêmio literário mais tradicional do Brasil.
"Excelente produto que se utiliza de bastante criatividade para cativar pais e filhos!"
Rodrigo
"Produto excelente!! Fiquei encantada. Chegou antes do previsto, recomendo muito!"
Maria
"Excelente!!! Já irei presentear outra sobrinha novamente!!!"
Maryanne
"Excelente produto que se utiliza de bastante criatividade para cativar pais e filhos!"
Rodrigo
"Produto excelente!! Fiquei encantada. Chegou antes do previsto, recomendo muito!"
Maria
"Excelente!!! Já irei presentear outra sobrinha novamente!!!"
Maryanne
Os contos de fadas vão muito além do encantamento: eles dão para a criança elementos para a compreensão da realidade, auxiliando na sua formação psíquica. O repertório das histórias ajuda na resolução de conflitos internos, estimulando o equilíbrio emocional, assim como a imaginação e a empatia.
A fantasia, as brincadeiras e o faz de conta são as bases do aprendizado na infância. Um livro é uma porta para a criança expandir sua imaginação e seu potencial criativo. Quanto mais experiências lúdicas e desafiadoras de leitura, maior será o repertório cultural e o desenvolvimento da criança.
Ler por prazer é importante para desenvolver uma relação positiva com a leitura. Além disso, a diversão faz toda a diferença no aprendizado, porque o hormônio da felicidade melhora a capacidade de atenção, estimulando que a criança entenda e se lembre daquilo que aprendeu enquanto se divertia.
Drago é um enorme dragão, que pode parecer assustador à primeira vista, mas por dentro tem um grande coração. Muito inteligente, é o conselheiro do mundo invertido e tem a missão de cuidar dos amigos imaginários que vivem por lá. Corajoso, não desistirá de combater os planos da Bruxa de Bigode!
A Bruxa de Bigode está sempre com sua capa roxa e vermelha, segurando uma vassoura velha de cabo partido e com um gato preto esquisitão no ombro. E, é claro, essa bruxa tem bigode. Ela está cansada de ser recusada pelas crianças, e por isso quer acabar com todas as histórias de finais felizes.
A Chapeuzinho Vermelho é uma garotinha bondosa e inocente. Ela adora visitar sua vovozinha que mora na floresta, levando doces e pães deliciosos para ela. Nunca sai de casa sem seu capuz vermelho, que foi um presente especial da vovó. Porém, um dia desobedece sua mãe e aprende uma grande lição.
O Príncipe Encantado é um moço que aparece em quase todo conto de fadas, principalmente na hora em que a princesa precisa de uma ajudinha para se livrar de um feitiço ou derrotar a bruxa malvada. Agora, ele está congelado pela Bruxa de Bigode! Será que essa história encontrará um novo herói?
O Unicórnio é um ser multicolorido, que vive saltitando pelo mundo invertido com seu chifre cheio de glitter. Ele passeia pelo arco-íris, se alimenta de algodão-doce e gosta de pular de nuvem em nuvem. Tudo é possível para um Unicórnio! Mas eles não existiriam em um mundo sem os contos de fadas...
O Lobo Mau aparece em várias histórias, mas normalmente não demora muito para se dar mal... Ele gosta de comer docinhos da vovó, destruir casas de porquinhos e uivar para a Lua cheia. Mal pode esperar para que o plano da Bruxa dê certo, e não ter mais que terminar as histórias sempre derrotado.