Nesse livro infantil, todo mundo quer voar. Um pinguim de geladeira, uma xícara, um relógio de parede, um abacaxi e… seu pequeno! Esses novos amigos se juntarão em uma aventura personalizada fantástica para descobrir que as diferenças nos fazem mais fortes. E que não há limites para onde a imaginação pode nos levar!
Para colocar seu pequeno dentro da história, é fácil. Crie o personagem com as características dele, escolha o tom de pele, o cabelo, os olhos, as roupinhas e os sapatos. Depois é só conferir o resultado, receber em casa e aproveitar a leitura.
O livro personalizado Todo Mundo Pode Voar tem 32 páginas, tamanho 27,9cm x 19,5cm, impressas digitalmente em papel firme, não revestido e sustentável (com certificação FSC).
A capa dura garante ainda mais a qualidade e durabilidade, para que essa história acompanhe seu pequeno por muito tempo.
"Minha filha amou se ver dentro da história, a alegria dela não tem preço! Maravilhoso. Super recomendo!"
Elisane
"As crianças amaram entrar na historia!"
Denise
"Produtos de excelência! Vale investir. A sua criança ficará super feliz em se ver dentro da história."
Genciana
"Minha filha amou se ver dentro da história, a alegria dela não tem preço! Maravilhoso. Super recomendo!"
Elisane
"As crianças amaram entrar na historia!"
Denise
"Produtos de excelência! Vale investir. A sua criança ficará super feliz em se ver dentro da história."
Genciana
Além de incentivar a alfabetização, a leitura ajuda o leitor a desenvolver habilidades mais amplas de comunicação. A criança com esse hábito ganha repertório para comunicar ideias e sentimentos sobre suas vivências, por meio da linguagem oral e escrita, como também outras formas de expressão.
O livro permite a representação das características físicas da criança e assim se torna uma ferramenta de inclusão. Os exemplos da história incentivam a empatia no olhar para o outro, enquanto a leitura estimula a comunicação e o diálogo, essenciais para uma convivência com respeito à pluralidade.
A fantasia, as brincadeiras e o faz de conta são as bases do aprendizado na infância. Um livro é uma porta para a criança expandir sua imaginação e seu potencial criativo. Quanto mais experiências lúdicas e desafiadoras de leitura, maior será o repertório cultural e o desenvolvimento da criança.
Tudo que o Pinguim de geladeira queria era fazer um balão e voar. Desde que assistiu a um documentário na tevê sobre aves migratórias, fica imaginando como deve ser lindo dividir espaço com as nuvens e viajar para longe.
A dona Xícara tem apenas uma asa e por isso não pode voar. Ainda por cima, vivo com o chato do pires e é obrigada a aguentar o fogão, que fala mais do que as suas cinco bocas. Ela sonha em voar bem alto e tomar chá em cima das nuvens...
O senhor Relógio de parede trabalha sem descanso, e vive pregado. Está sempre contando os minutos, mas o tempo não passa para ele. Anda, anda e anda mas não sai do lugar. Fica imaginando como seria bater asas e voar no ritmo dos ponteiros.
A Abacaxi também faz parte da turma que quer voar pelos céus, mesmo sendo fruta e não tendo uma asa se quer. Mas difícil mesmo é carregar esta enorme coroa na cabeça e nunca saber quando o momento de se tornar rainha vai chegar.
O Avestruz é a maior ave do mundo, mas acha simplesmente horrível ter asas e não saber voar. Não é à toa que também é chamado de “pássaro camelo”. Se ele tivesse a sorte de voar, não seria usado como montaria para os humanos.